23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Colégio Pequeno Príncipe promove Sarau com o tema Diversidade

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Colégio Pequeno Príncipe está promovendo o Projeto Sarau – 2015 e o tema é  “Diversidade é a minha identidade”. O objetivo da escolha do tema segundo a direção da escola é culminar reflexões sobra a necessidade de fomento do respeito e a tolerância entre os povos.

A atividade cultural está acontecendo no Centro Cultura de Guanambi, começou nesta terça-feira (27) e vai até a próxima sexta-feira (30). No primeiro dia os alunos do ensino infantil apresentaram poesias, encenações e danças sobre sonhos, alegrias, diferenças e outros temas.

colégio pequeno princípe

“O mundo é múltiplo… as flores, coloridas… os animais, distintos…   As gentes são tão diferentes, e precisam aprender a conviver com o universo plural. Cada ser tem uma forma de crer, um jeito de pensar e uma vontade de ser… capaz, feliz!”

“Eduquemos as nossas crianças pelo melhor exemplo, pelo exemplo de amor, de tolerância, de respeito, de paz… Afinal de contas, DIVERSIDADE É A NOSSA IDENTIDADE!”

Frases extraídas do impresso do evento

As sessões começam às 19:00 e a cada dia haverá apresentações diferentes. Na quarta-feira será a apresentação do alunos do ensino fundamental I, na quinta-feira do fundamental II e fechando o projeto, na sexta-feira os alunos do ensino médio. A entrada é restrita aos familiares de alunos e convidados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas