29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Confronto entre ciganos e quilombolas deixa saldo de 4 mortos e 4 feridos, entre eles uma criança

Mais Lidas

Redação 96FM

O confronto ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (26) na comunidade de Gatos de Vesperina, região rural de Ortiga, município de Riacho de Santana, deixou o saldo de 4 mortos e pelo menos 4 feridos, entre eles uma criança.

vianorte post

Entre os mortos, dois ciganos, Marlone Oliveira Silva, V. Garanhão, de 21 anos, e outro de prenome Deividson, V. Beiço. Eles estavam em um Fiat Siena abandonado na estrada a caminho de Palmas de Monte Alto. Eles estariam sendo levados para o hospital, mas como não resistiram aos ferimentos foram abandonados por outros ciganos que fugiram do local, estes também provavelmente estariam feridos.

Sketch Post

Entre os quilombolas, dois mortos, Ana Rita Maria da Conceição, 60 anos, e o filho Cristiano Conceição de Souza. Eles respectivamente são mãe e irmão de Roberto Conceição da Cruz, 25 anos, este levou um tiro no braço. Uma criança com as iniciais R.A.C foi atingida pelos disparos e está internada em estado grave no HRG. As execuções ocorreram na residência das vítimas.

Em Junho, um cigano foi morto e outros dois ficaram feridos em uma confusão com Roberto, 25 anos, morador da localidade. O cigano Castilhomar Alves de Souza foi cobrar uma dívida de R$20 do indivíduo que, após uma discussão e luta corporal o golpeou com uma faca. Ele chamou os irmãos Somar Alves de Souza e Adilson Alves de Souza e voltou acompanhado à residência de Roberto. Em outra briga, os ciganos levaram a pior novamente. Adilson de 28 anos foi morto e Somar Alves de Souza também foi atingindo.

Os corpos foram removidos pelo DPT e encaminhados para o IML de Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas