29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Dono de uma das vozes mais conhecidas da região de Guanambi completa 40 anos nesta sexta-feira – Parabéns Romilson Rodrigues

Mais Lidas

Redação 96FM

O dono de uma das vozes mais conhecidas de Guanambi e Região completa 40 anos nesta sexta-feira (30). Mais da metade de sua vida, Romilson Rodrigues passou a frente dos microfones da 96FM,  e apresentando os principais eventos da cidade. A voz de Rodrigues também é uma das mais requisitadas para gravação de spots comerciais e mensagens institucionais.

804530_961187343939030_32463034_n

De segunda à sábado ele comanda o Vibração Positiva às 9:00 na 96FM. Ele é também o Diretor de Esportes da emissora e ancora do programa esportivo mais ouvido de Guanambi, o Jogo Rápido. Aos domingos ele emociona milhares de corações apresentando o sorteio do Ouro Branco CAP.

vianorte post

Casado com Aline Costa e pai de Ana Morena, Romilson chega aos 40 com muita vitalidade e vontade de ser cada vez melhor na sua profissão. A mescla de humildade e talento fazem dele um comunicador completo.

12188345_961192033938561_2029163184_n

Romilson Rodrigues 4.0 – 96 em Festa

Romilson Rodrigues

Nesta quarta-feira (28) a 96 FM fez uma festa antecipada para homenagear um de seus mais antigos colaboradores. E em clima de muita alegria e descontração, a equipe Bakana se fantasiou e foi cantar os parabéns para Romilson Rodrigues.

Sketch Post

 “Há aqueles que sofrem com a mudança e há aqueles que se apoiam nela para crescer”.
Na 96 FM, tudo é motivo para fazermos festa, para rir mais, fluir e compartilhar porque acreditamos que assim nos tornamos mais criativos e eficientes. Humanizamos nossa empresa. Na 96 FM , nossa Rádio Bakana, nosso quadro de colaboradores é especial, pessoas que são estimuladas pela ideia de fazer algo novo, que sentem-se gratificadas por fazer parte. Gente para quem trabalho tem cara de divertimento. Entendemos que nosso futuro será o que fizermos dele e através de uma vivencia coletiva harmoniosa construímos juntos. Nosso modelo de administrar vê a Rádio como um organismo vivo, e todos contribuem. Somos seres adaptativos, aprendemos a aprender, temos autonomia pessoal e somos subordinados sim, mas à nossa marca. Não se trata de escolher um caminho, mas de participar junto na CONSTRUÇÃO de um caminho. Acreditamos que esse é o motivo de encontrarmos ressonância no coração e na mente dos nossos ouvintes.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas