32.7 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Devolução de dinheiro de Ingressos do Bye Bye 2015 será a partir do dia 7 de novembro

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Os organizadores da festa Bye Bye 2015 que teria como principal atração show de Henrique e Juliano anunciaram em nota que devolverão o dinheiro dos ingressos a partir do dia 7 de Novembro próximo. O evento foi cancelado no dia 17, um dia antes da data marcada.

A devolução será realizada no sede do site IGuanambi e quem quiser pode complementar o valor e trocar por ingresso para a Festa da Camiseta que terá os shows de Ivete Sangalo, Claudia Leite e A Vingadora no dia 19 de dezembro no Spaço Brasil. Veja abaixo a nota:

Comunicado Oficial

A equipe da Só Show Produções, Biro Biro Produções, Salvany Cotrim Produções e Spaço Brasil Comunica a todos os seus clientes, que o ressarcimento dos recursos referentes aos ingressos do show dos cantores Henrique e Juliano, outrora cancelado na cidade de Guanambi-Ba estarão disponíveis a partir do dia 07/11/2015 na sede do IGuanambi, desde já pedimos desculpas aos nossos cliente pelos transtornos ocorridos.

A possibilidade de troca dos ingressos de Henrique e Juliano pelo passaporte da festa da camiseta 2015 que acontecerá no sábado dia 19/12/2015, continuam disponíveis, na sede do IGuanambi, Sorveteria do Pelé e Armandos Bar, os interessados poderão se dirigir aos pontos de venda acima citados para efetuarem a troca se assim desejarem.

Atenciosamente Spaço Brasil

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas