Anúncio

Tiago Marques |Redação 96FM

Antes da apresentação em Salvador, a Esquadrilha “Textor Air Show” pousou em Guanambi para realizar reabastecimento. A passagem foi registrada por Murilo Silveira. As três aeronaves tocaram o solo guanambiense poucas horas antes do acidente que ceifou a vida de Robson André Textor,  piloto da aeronave que caiu no mar em Salvador, durante uma apresentação acrobática na tarde deste sábado (31).

vianorte post

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Grande comandante “André” abrilhantou o céu de Gbi hoje pela manhã em sua passagem rápida e inesquecível. Que Deus conforte toda a família Textor.

Posted by Gabriel Da Silva Prado on Sábado, 31 de outubro de 2015

André, juntamente com seu pai, Beto Textor, e seu irmão, Tiago Textor, realizava  apresentações em comemoração ao Dia do Aviador e ao mês da Força Aérea Brasileira. Ele também era Engenheiro Agrônomo e piloto agrícola. Seu corpo foi trasladado de Salvador por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) na manhã de domingo (01). O enterro será na manhã desta segunda em Rio Verde, interior de Goias, local onde fica a sede da Esquadrilha “Textor Air Show”, empresa com mais de 60 anos de atuação na área aeronáutica.

DETALHE: O avião da foto é da mesma esquadrilha, modelo diferente do que caiu.

 

Deixe uma resposta