31.7 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Ong UniAnjos realiza feira de adoção de animais

Mais Lidas

Unianjos

A Ong UniAnjos de Guanambi desde abril de 2014 realiza um trabalho de resgate e cuidado de animais abandonados na rua. Ainda possuimos algumas limitações devido a falta de abrigo, em decorrência disso, cada animal resgatado passa um tempo em lar temporário, recebendo cuidados e carinho dos voluntários que abraçam a causa.

vianorte post

Neste pouco mais de um ano de existência percebemos que alguns desafios ainda precisam ser vencidos, mas direta ou indiretamente muita coisa já foi feita e cerca de 600 animais já foram ajudados direta ou indiretamente pela ONG, além disso promovemos eventos para arrecadar fundos como a 2ª Cãominhada que aconteceu em agosto deste ano.

adote

E neste 14 de novembro, estaremos realizando a 1ª Feirinha de Adoção de animais.

O evento acontecerá na Praça da Prefeitura, a partir das 16:00, onde teremos música, venda de camisetas, chaveiros, filtro dos sonhos, trabalho de conscientização pelos voluntários, e claro, muito amor pela causa!

Sketch Post

Se você tiver interesse em adotar um cão ou um gato, leve sua identidade, comprovante de residência e o coração aberto para dar e receber carinho!

Lembrando que ADOTAR é um ato de AMOR, mas também de RESPONSABILIDADE!

Vamos conscientizar a população pelos direitos dos nossos animais, e proporcionar para eles uma vida cheia de alegria!
Nunca foi tão fácil encontrar um amigo de verdade!

Siga-nos: Facebook | Instragram:

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas