Anúncio

Redação 96FM

A Polícia Civil de Guanambi divulgou na quarta-feira (04) as fotos de nove homens procurados por envolvimento com facções criminosas. E no primeiro dia após a divulgação da quarta fase da operação Beija-Flor, mais duas pessoas foram presas.vianorte post

Pela manhã de quinta-feira (06), apresentou-se na delegacia de polícia, acompanhado da advogada, o indivíduo, Rodrigo Oliveira dos Santos, vulgo “Mussum”, 21 anos, residente no Conjunto Habitacional Massaranduba, sendo que a prisão preventiva do mesmo foi decretada pela Justiça Criminal de Guanambi, devido envolvimento do mesmo com organização criminosa. No entanto, no registro de apresentação não cita quais foram os crimes.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

O outro preso é José Pereira dos Santos, vulgo “Zeinho”, residente no Bairro Brasília. Ele foi preso após operação da polícia na Fazenda Turco, zona rural de Guanambi. o qual é acusado de envolvimento em diversos crimes na cidade. “Zeinho” tentou fugir por um matagal ao perceber a  presença da guarnição, mas foi perseguido e preso pelos policiais civis.
Sketch Post

Veja as fotos dos procurados na Operação Beija-Flor:

procurados policia guanambi

Deixe uma resposta