34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Ruas do bairro São Francisco começam a ganhar densa camada de asfalto

Mais Lidas

Dando continuidade cronograma anual de obras na área de pavimentação, a Prefeitura de Guanambi iniciou na manhã deste sábado (07) a colocação das primeiras camadas de asfalto em diversas ruas do Bairro São Francisco, a Avenida Joaquim Dias Guimarães, trecho da Rua João Nunes Dourado, trecho da Rua Eustórgio Costa, Rua Agenor Santos, Rua “F” e Rua “G”, estão sendo beneficiadas, promovendo mais uma interligação da BR-030 com o centro da cidade.

vianorte post

A obra segue em ritmo acelerado, com serviços de drenagem e terraplanagem em outras vias do bairro, “em pleno sábado a nossa equipe está aqui trabalhando para cumprir o nosso intenso cronograma”, disse o prefeito Charles Fernandes, que acompanhava o trabalho das máquinas.

A obra iniciou em 30/10, um dia após reunião com os moradores locais, na residência dos empresários Almir e Zilmar, proprietários do Sacolão Pomar. A obra atende à demanda dos moradores que esperavam há mais de 20 anos pelo benefício. Da porta de suas casas, diversos cidadãos presenciavam a primeira camada do mais resistente asfalto do mercado sendo colocado nas primeiras ruas. Dona Maria Conceição, antiga moradora da localidade, externou a satisfação: “Eu já estava desenganada, estou com 67 anos, e esta obra aqui parece um sonho, estamos todos felizes, vai acabar o sofrimento com a lama e a poeira”, disse a anciã.

Sketch Post

No Bairro São Francisco está sendo investido R$ 430.000,00 com recursos próprios, totalizando 12.302 metros. Os bairros Candeal, Monte Pascoal, Centro, Vasconcelos, Santo Antônio, Paraíso, São José, Belo Horizonte e São Sebastião já receberam ou estão com suas obras de pavimentação sendo finalizadas, com investimentos na ordem de 3 milhões de reais.

OBRAS | – RUAS DO BAIRRO SÃO FRANCISCO COMEÇAM A GANHAR DENSA CAMADA DE ASFALTO Dando continuidade ao maior cronograma…

Posted by Prefeitura Municipal de Guanambi on Sábado, 7 de novembro de 2015

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas