30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Uma boa notícia para o Estádio Dois de Julho: Sudesb publica edital para obra

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Os torcedores do Flamengo de Guanambi receberam uma boa notícia neste Sábado (07), o Diário Oficial do Estado da Bahia trouxe a publicação do edital de licitação para contratação de empresa para executar a parte que cabe à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes nas obras de reforma do Estádio Dois de Julho. Cerca de R$1milhão estão sendo investidos no Estádio que já está em obras desde o começo de outubro. Este valor é dividido em dois projetos, um em execução pela prefeitura e o outro a ser executado pela Secretaria, através da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

vianorte post

O Flamengo de Guanambi deve precisar do estádio pronto até 31 de Janeiro ou 07 de Fevereiro de 2016, provável data para estreia no Campeonato Baiano diante da torcida. A demora nas obras preocupa Armando Filho, diretor do clube, mas a notícia desde Sábado deu um certo  alívio ao cartola. “Estávamos preocupados, temos que apresentar um laudo no final do mês à FBF,  até lá, se tudo ocorrer como programado, pelo menos a licitação estará pronta e a parte da obra que cabe à prefeitura já estará avançada, todo mundo está empenhado para que tudo ocorra bem”. Disse o dirigente.

estádio dois de julho 3

A empresa contratada pela prefeitura realiza já reformas no estádio, incluindo melhorias no sistema de iluminação, nas cabines de transmissão, no vestiário dos árbitros, lanchonete e banheiros. A parte da obra que cabe à Sudesb é a construção de novos vestiários e a substituição do gramado.

Sketch Post

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas