Anúncio

Informações Fabio Menezes

O comandante da campanha vitoriosa do Flamengo de Guanambi na Série B do Campeonato Baiano de 2015 acertou o seu retorno ao Clube para disputa da Séria A em 2016. Mazola, ou Mazolinha como é conhecido no Rio de Janeiro está de volta ao Sertão Baiano depois de comandar a equipe do Barcelona na Copa Rio 2015.

vianorte post

A pré-temporada rubro-negra será na cidade de Riacho de Santana, distante 120 quilômetros de Guanambi,e terá início em 07 de dezembro, contando com 26 jogadores, com destaque para o experiente atacante Ricardinho, de 28 anos, ex-Friburguense, Cabofriense e Sampaio Correa.  A comissão técnica flamenguista também terá o assistente Messias Pereira e o massoterapeuta Toró, também cariocas e ex-Bangu.

Para o gerente de futebol do clube, Armando Filho, a volta de Mazolinha representa muito para o projeto de levar a agremiação a uma boa campanha, pela identificação do treinador com a cidade, torcedores e o elenco.

Sketch Post

“Todos nós temos a certeza que a sequência do trabalho será essencial para reeditarmos o desempenho do acesso agora em um patamar mais elevado.  Como profissional ele (Mazolinha) já mostrou que pode conduzir o Flamengo aos principais objetivos na nossa primeira temporada entre os clubes de maior tradição da Bahia”.

Anúncio

um comentários

  1. […] Mesmo com o fracasso na contração de Fausto, Dantas acredita em um time forte para 2016. Vários jogadores já foram contratados, os atacantes Josi e Bruno Carvalho, os goleiros Marcio Greick e Léo, os meias Ricardinho, Peixoto, Clóvis, Damião e Cristiano Alagoano devem ser apresentados no próximo domingo (06) em coletiva a ser realizada no campus da Faculdade Guanambi. Na comissão técnica estão confirmados o preparador de goleiros, Robson, o preparador físico Dauto, o massagista Cosminho e o técnico Mazola regressa ao time após passagem pelo Barcelona do Rio de Janeiro. […]

Deixe uma resposta