26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Animal solto na pista causa acidente grave mais uma vez em Guanambi

Mais Lidas

fd66b0df57b261ba2dc48f1722aa99d1Redação 96FM

No início da noite desta quinta-feira (12), um animal solto na pista causou um grave acidente. Um homem de pré-nome Lucas colidiu com sua motocicleta contra uma vaca solta na pista no anel rodoviário da BR-122 (Av. Prefeito José Neves Teixeira, próximo ao Posto Guanambi). Informações obtidas com exclusividade pela redação de jornalismo da 96FM são de que ele é residente em Espinosa (MG) e trabalha como vendedor.

vianorte post

O Samu foi acionado, fez o primeiro atendimento e encaminhou a vítima para a emergência do HRG, ainda não foram divulgadas informações a respeito do seu estado de saúde.

Por volta de 18:00, durante o 96 Notícias 2ª Edição, o radialista Rony Martins passou pelo local e entrou ao vivo na programação para alertar sobre o perigo daquele animal solto em uma via de grande movimento, mesmo assim nada foi feito e horas mais tarde aconteceu este acidente. É o segundo acidente envolvendo motocicletas e animas neste mês de Novembro em Guanambi. No último dia 04, um animal provocou um grave acidente na pista próximo a Mutans, a vítima veio a óbito dias depois no HRG.

Sketch Post

Todas as informações sobre este caso na programação de Jornalismo da 96 FM que começa às 7:00 com o 96 Notícias 1ª Edição que vem logo após o Brasil Sertão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas