Anúncio

Tiago Marques | Redação 96FM

A atriz Marina Cardoso viverá Daniela Batista na Novela Totalmente de Mais da Rede Globo. O Folhetim que estreou na última segunda-feira (09) trás no elenco grandes nomes como Juliana Pães, Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, entre outros.

A guanambiense de 18 anos estreia na TV fazendo o papel de uma garota que sonha em brilhar no mundo da moda, as cenas com a personagem Daniela Batista devem ir ao ar a partir do dia 23 de Novembro, terceira semana da trama. Numa espécie de Reality Show, Daniela competirá com outras garotas. Segundo a Rede Globo, o Reality da novela ultrapassará as barreiras da televisão e será exibido também pela internet.

Na novela haverá o concurso  “Garota Totalmente Demais”, realizado pela empresa de cosméticos Bastille, em parceria com a revista Totalmente Demais. O concurso foi lançado pela diretora da publicação, Carolina (Juliana Paes), em parceria com o casal que criou a empresa Bastille, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

12227131_952958718108671_7096793589386840247_n
Garotas do Reality de Totalmente Demais

Marina Cardoso nasceu em Guanambi e atualmente estuda jornalismo no Rio de Janeiro. Ela deu os primeiros passos da vida artística na Escola de Ballet Itana Abreu e também se apresentou pelo Espaço de Artes Iana Rocha. Na cidade maravilhosa, integrou-se à agência de atores 40 graus models. Ela é filha dos também guanambienses Maura e Hamilton. Os conterrâneos que quiseram acompanhar a carreira da jovem atriz baiana pode curtir sua página no Facebook que ela promete atualizações muitas fotos e vídeos.

Anúncio

Deixe uma resposta