24.4 C
Guanambi
19.6 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Jovem baleado era investigado pela polícia e acaba preso

Mais Lidas

Na última sexta-feira (13) por volta de meio dia e meia foi registrada uma tentativa de homicídio onde a vítima Vinicius Scher Santos (Picapau) 22 anos de idade e morador à Avenida Deolinda Martins, Bairro Santo Antonio foi baleado por dois elementos que estavam em uma moto. Vinicius (Picapau) foi alvejado a bordo de seu veículo um Mercedes Benz C-180, placa JPD 8368 quando se encontrava no Bairro São Francisco, nas imediações do Clube de Campo. Ferido, fugiu e se refugiou na Secretaria Municipal de Tributos, na Praça do Feijão onde foi socorrido pelo SAMU.

216

Segundo a Polícia Civil, Picapau é gerente do tráfico da facção comandada por Fabiano Almeida dos Santos (Baú) e antes de ser baleado, havia recolhido dinheiro produto da venda de entorpecentes e para tentar se livrar do flagrante entregou uma sacola com R$ 7.900,00 a uma funcionária da secretaria. Os policiais do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil e do Serviço de Missões Especiais (SME) da Polícia Militar apreenderam a sacola com todo o dinheiro.

Há algumas semanas que a polícia  investigava a atuação de Vinicius na organização criminosa onde fazia distribuição de drogas, sendo autuado em flagrante pela delegada plantonista Katherine Pinheiro por tráfico e associação para o tráfico. As investigações continuam para identificar os autores dos disparos.

Fonte: Bonny Silva, com informações da Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas