Uma Ação Civil Pública demandada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DA SEXTA VARA FEDERAL determinou a suspensão dos editais 64 e 65/2015 do Concurso do IF Baiano. O certame organizado pela Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – FUNRIO encontra-se suspenso até segunda ordem.

Nota Informativa

A Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – FUNRIO, em atenção à Ação Civil Pública demandada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DA SEXTA VARA FEDERAL, comunica que o Concurso Público destinado ao provimento de vagas para os cargos de Técnico-administrativos em Educação e Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, regidos pelos Editais nº 64/2015 e nº 65/2015, de 17 de setembro de 2015, respectivamente, e suas retificações, encontra-se temporariamente suspenso.

Novas informações e orientações serão divulgadas no endereço eletrônico www.funrio.org.br assim que o Ministério Público Federal informar quais medidas deverão ser seguidas para prosseguimento do certame.

Fonte: Comissão de Concurso Público e Funrio

Anúncio

2 comentários

Deixe uma resposta