26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Sebrae e TV Sudoeste realizam V Fórum de Negócios em Guanambi

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Sebrae e a TV Sudoeste, com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Guanambi (CDL), realizaram o V Fórum de Negócios em Guanambi na noite desta terça-feira (17). O Fórum será realizado em Jequié nesta quarta-feira (18) e em Vitória da Conquista na quinta-feira (19).

Forum de Negocios Guanambi 2

O palestrante Eugênio Mussak falou sobre o tema “Liderança e Gestão em Tempos de Crise”. Na plateia do Clube de Campo Guanambi, microempreendedores, lideranças empresariais, colaboradores de empresas em geral, estudantes universitários e potenciais empreendedores.

O Fórum de Negócios tem como objetivo oferecer às comunidades empresariais, dos municípios envolvidos, conhecimentos sobre os desafios que o varejo enfrenta no mundo atual e globalizado, discorrendo sobre a concorrência num mercado globalizado e os novos rumos do varejo, identificando as etapas para criação de uma identidade em um ambiente competitivo e como as pessoas podem ser um diferencial nesse mercado.

Eugênio Mussak é considerado um dos palestrantes mais requisitados do país quando o assunto é formação de líderes. Ele é autor de  centenas de artigos e de vários livros e escreve mensalmente para revista a Você S.A. sobre liderança e para a Revista Vida Simples sobre comportamento. Além disso, tem um programa de entrevistas na Rádio Estadão/ESPN, chamado “Papo de Líder”.

Equipe Bakana participando do V Fórum de Negócios
Equipe Bakana participando do V Fórum de Negócios

Veja trechos da mesma palestra na ExpoManagement 2015 em São Paulo

Veja mais Vídeos

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas