35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Mix Entrevista: Marina Cardoso fala com exclusividade sobre sua estreia na Rede Globo

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A guanambiense Marina Cardoso está prestes a aparecer pela primeira vez na tela da TV Globo, na novela Totalmente Demais, atual folhetim das 19:00 da emissora. A personagem Daniela Batista deve ser apresentada ao público no 18º capítulo da novela que vai ao ar na próxima sexta-feira (27).

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/marinacardosoficial/videos/vb.952531204818089/955618214509388/?type=2&theater” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Marina conversou com o Mix 96 sobre sua carreira e sobra sua personagem, confira:

MIX 96: Como você se envolveu com a arte?

Marina Cardoso: Desde pequena eu já tinha aquela paixão pela arte, tudo começou na escola de ballet Itana Abreu onde estudei ballet clássico por 7 anos. Depois me envolvi também com o teatro, cada vez mais eu sentia a necessidade de me aprofundar no meio artístico.

Mix 96: E como começou a sua carreira de atriz profissional?

Marina Cardoso: Em 2012 participei de uma convenção de talentos da esquipe Diego Comarella e fui descoberta pelo Serginho Mattos, proprietário da 40 graus models do Rio de Janeiro. Em 2014 me mudei para o Rio de Janeiro aos 17 anos para estudar teatro e fechar contrato com a agência. Trabalhei como modelo também enquanto cursava TV e Cinema. Após terminar o curso ingressei na faculdade de Jornalismo, atualmente estou concluindo o segundo semestre. Conheci na 40 graus o agente de dramaturgia Luiz Lobo com quem criei um elo profissional bastante sincero.

Mix 96: Como surgiu a oportunidade de ter um papel na novela Totalmente Demais?

Marina Cardoso: Um dia, Luiz Lobo me ligou e indicou que eu fizesse o teste para a nova novela das 19h. O teste requisitava meninas de todos as regiões do Brasil, a Bahia lógico era uma delas. Não me esqueço do Luiz dizendo: “Marina, eu sei que eu mandei você neutralizar seu sotaque, mas nesse teste eu quero que você carregue bem ele, é para carregar mesmo!!” Quando fui fazer o teste estava me sentindo tranquila mas quando chegou a minha vez comecei a tremer e sentir aquelas borboletas no estômago, (risos).

Mix 96: E como foi o teste?

Marina Cardoso:  Fui lá e fiz o texto de frente para a câmera. Os diretores do teste, conversaram baixinho e pediram para que eu fizesse de novo, depois de novo e de novo. Repetir o texto umas cinco vezes inclusive com o cabelo preso. Me desejaram boa sorte e disseram que o resultado sairia na semana seguinte. Fui para a casa com sensação de dever cumprido.

Mix 96: E como você recebeu a notícia que foi selecionada?

Marina Cardoso:  Na semana seguinte, era um domingo e eu estava assistindo a um congresso, o Luiz me ligou e eu estranhei, afinal era um domingo por volta das 17h, quando atendi a primeira coisa que ele me disse foi: “Prepara que você ainda vai usar muito esse sotaque… parabéns Marina você passou!!”. Confesso que veio aquele filme da minha vida na mente.

Mix 96: E qual foi a emoção?

Marina Cardoso:  Lembrei do quanto foi difícil chegar nesse Rio de Janeiro com Mainha e aqui permanecer até hoje. Não pensei em outra coisa a não ser cada membro da minha família.

Mix 96: Daniela Batista é uma jovem que sonha em brilhar no mundo da moda. O que mais pode nos adiantar sobre a personagem?

Marina Cardoso:   Daniela Batista é uma jovem comum do interior da Bahia que fica sabendo do concurso “Garota Totalmente Demais” pela internet e se inscreve. Daniela é garota selecionada para representar a Bahia. A personagem tem como caraterística ser briguenta e desaforada (risos). A proposta do concurso é representar um reallity show onde semanalmente uma garota será eliminada e deixará para trás o sonho de ser a “Garota Totalmente Demais” O concurso começará na terceira semana da novela(dia 27/11) em uma coletiva de imprensa onde as meninas selecionadas serão apresentadas pela primeira vez.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/marinacardosoficial/videos/955615851176291/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Eu queria agradecer imensamente ao povo da Bahia, especialmente minha querida Guanambi por fazerem parte da minha história, por que se estou aqui hoje, na rede Globo de televisão, é por causa de vocês meu povo!!! Prometo lutar com unhas e dentes para honrar minhas raízes. Obrigada Bahia, obrigada Minha querida Guanambi !!! fiquem com Deus. Marina Cardoso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas