34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Guanambi: CDL promove palestra “Socorro: O cliente Sumiu! – Como vender mais no Natal”

Mais Lidas

Socorro o Cliente Sumiu (1)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi promoverá nos dias 02 e 03 de dezembro a palestra “Socorro: O cliente Sumiu – Como vender mais no Natal”, com o professor, mestre e conferencista José Carlos Silva.

Com a chegada do período de compras de fim de ano, capacitar a equipe de vendas é uma estratégia que muitas empresas adotam para aumentar seus resultados e promover um melhor atendimento ao cliente.

Nesta ótica, a palestra abordará temas cruciais para o aumento dos resultados empresariais como a arte de tomar decisões rápidas no momento da venda, porque algumas empresas vendem tão pouco no Natal, como lidar com a concorrência, técnicas para motivar e entusiasmar a equipe, o toque especial para o atendimento Nota 10 e muito mais.

Palestrante já assistido por mais de 3 mil pessoas, José Carlos Silva é fundador do Instituto de Marketing e acumula experiências nacionais  e internacionais.

A palestra possui vagas limitadas e as inscrições podem ser realizadas na CDL de Guanambi. Maiores informações podem ser obtidas no 3451-1162.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas