30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Escolha da Musa e bola rolando no Campeonato de Futsal Entre Bairros

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A bola rolou pela primeira vez pela 22ª Edição do Campeonato de Futsal Entre Bairros de Guamambi, antes aconteceu a escolha da Musa do Campeonato, 12 garotas representaram os bairros e distritos na disputa.

Atual Musa do Flamengo de Guanambi e Garota EntreVip 2015, Andressa Cardoso, representando o bairro Vila Nova, levou mais uma e se tornou a musa da competição. Ela recebeu a faixa das mãos de Mylene Neves, musa da edição de 2014. A escolha foi acirrada, outras duas belas garotas ficaram por poucos pontos da conquista. A segunda colocação ficou com Amanda Fernandes, representante do bairro Beija-Flor e na terceira colocação,  Renata Viana, representante do bairro BNH.

Andressa Cardoso recebendo o prêmio de 1º Lugar do Secretário de Cultura Esporte e Lazer Vitor Boa Sorte
Andressa Cardoso recebendo o prêmio de 1º Lugar do Secretário de Cultura Esporte e Lazer Vitor Boa Sorte
_DSC0236 (1024x683)
Amanda Fernandes recebendo o prêmio de 2º Lugar do radialista Pimentel
_DSC0234 (1024x683)
Renata Viana recebendo o prêmio de 3º Lugar do vereador Joel do Suruá

No jogo de abertura do campeonato de futsal, a equipe do bairro Brasília se deu melhor em um jogo emocionante. O atual campeão, Santo Antônio, começou a partida com tudo, abriu 2 a 0 no placar mas tomou 4 gols, no final ainda conseguiu descontar mais a vitória ficou com os maiores campeões do campeonato, Bairro Brasília 4, Bairro Santo Antônio 3.

A bola volta a rolar na próxima terça-feira (01), dois jogos movimentam o Ginásio de Esportes. Às 20:00 tem Alvorada x Beija-Flor e as 21:00 é a vez de Morrinhos x Ceraíma.

Confira a tabela completa do 22º Campeonato de Futsal Entre Bairros

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas