30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Barreiras: Curso de Medicina Veterinária da Uneb começa atividades em 2017

Mais Lidas

A primeira turma do curso de Medicina Veterinária do Campus 9 da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) de Barreiras, no oeste, iniciará o primeiro semestre de 2017 com 100% das vagas preenchidas por meio da seleção do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O curso foi lançado neste domingo (29), durante a 2ª edição da Feira Oeste Genética, no Parque de Exposições Geraldo Rocha. Ao A Tarde, o coordenador do curso, Danilo Gusmão, informou que a universidade tem viabilizado a estrutura para laboratórios, salas de aula e biblioteca. Gusmão disse ainda que professores já foram contratados e que as aulas serão ministradas nos turnos matutino e vespertino.

Embora as aulas estejam previstas para iniciar em 2017, a etapa valerá pelo 2º semestre de 2016 por causa dos movimentos grevistas na instituição. Conforme o presidente da Associação dos Criadores do Oeste da Bahia (Acrioeste), César Busato, o curso deve aumentar a atividade da agropecuária na região, não só para bovinos, equinos e caprinos, mas para suínos, aves e peixes.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas