29 C
Guanambi
21.3 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi encara o Vitória da Conquista na estréia do Campeonato Baiano 2016

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou na noite desta quarta-feira (03) a tabela da Série A do Campeonato Baiano 2016. O jogo de estréia está previsto para às 16:00 de um domingo, dia 31 de Janeiro, contra o Vitória da Conquista, a partida será no Estádio Municipal Dois de Julho.

Na segunda rodada, numa quinta-feira, dia 11 de Fevereiro, o Beija-Flor do Sertão enfrenta o Bahia no Estádio da Fonte Nova em Salvador. A terceira rodada é no dia 21 de Fevereiro, domingo às 16:00, em casa contra o Jacuipense. O jogo da quarta rodada será em um sábado, dia 21 de Fevereiro, em Feira de Santana contra o Feirense. A quinta rodada será a reedição da final da Série B do ano passado, domingo, dia 6 de Março tem Fla-Flu do Sertão em Guanambi. Fechando a primeira fase, o Flamengo de Guanambi vai a Jacobina enfrentar o time da casa no dia 13 de Março.

VEJA TUDO SOBRE O FLAMENGO DE GUANAMBI

Pela tabela, não há previsão de transmissão televisiva para nenhuma partida do Flamengo de Guanambi. Pelo regulamento, classificam-se para as quartas-de-finais os 8 melhores times da primeira fase. Os 4 piores disputaram um quadrangular para definir os dois rebaixados para a Série B de 2017.

Jogos do Flamengo de Guanambi

31/01 – Vitória da Conquista – Dois de Julho – Guanambi

11/02 – Bahia – Arena Fonte Nova – Salvador

21/02 – Jacuipense – Dois de Julho – Guanambi

28/02 – Feirense – Alberto Oliveira – Feira de Santana

06/03 – Fluminense de Feira – Dois de Julho – Guanambi

13/03 – Jacobina – José Rocha – Jacobina

VEJA A TABELA COMPLETA

VEJA O REGULAMENTO

VEJA O PLANO DE AÇÃO

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas