33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Livramento de Nossa Senhora: Bandidos trocam tiros com a PM e assaltam duas agências bancárias

Mais Lidas

Por volta das 2:15hs da madrugada desta quarta-feira(02/12), aproximadamente  20 assaltantes, utilizando-se de 3 ou 4 veículos (Triton/Hilux), investiram contra as agências bancárias do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, de Livramento de Nossa Senhora, localizada no sudoeste baiano. Os bandidos conseguiram  alcançar um dos  cofres das agencias, roubando certa quantia em dinheiro.

No momento da ação criminosa, houve confronto com uma das guarnições da 46ª CIPM, do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional), havendo intensa troca de tiros, resultando em 5 perfurações na referida viatura, não ferindo qualquer Policial.

Diversos estabelecimentos comerciais que ficam na localidade foram atingidos pelos tiros. Os bandidos mostrando poder de fogo ficaram deflagrando tiros de fuzis calibre 7.62 e 5,56mm por mais de uma hora na cidade na tentativa de amedrontar os moradores e a polícia local.  Na fuga, os bandidos fizeram um refém, e fuzilaram um caminhão que passava no momento do ato criminoso.

Houve o apoio das guarnições da CIPE/Sudoeste, contudo, até então, não há pistas dos criminosos, os quais haviam espalhado, antes da ação, vários objetos pontiagudos ao longo da BA-156 (Livramento/Brumado e Livramento/Paramirim), com o propósito de furar os pneus dos carros que trafegassem pelo local.

(Da redação do Caetité Notícias com informações do Brumado Notícias)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas