30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Em Minas, homens são presos e soltos duas vezes após tentar assaltar o mesmo posto de combustíveis

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Aconteceu em São Pedro dos Ferros,  Zona da Mata de Minas Gerais, cidade pacata de 8.500 habitantes. A população vivenciou na última semana uma história bizarra. Assaltante tentaram roubar por duas vezes o mesmo estabelecimento, o curioso é como isso aconteceu.

Na última terça-feira (01), a polícia militar foi acionada após dois homens em atitude suspeita estavam dentro de um posto de combustíveis. Com a chegada da polícia, eles subiram numa moto e saíram em fuga. O sargento que comandava a guarnição efetuou dois disparos de sua arma de fogo, um deles atingiu a perna de um dos homens. Eles foram presos portando dinheiro e uma arma com numeração raspada.

Ao serem apresentados à polícia civil, os homens foram liberados, mesmo após o flagrante de porte de armas. No dia seguinte eles voltaram ao posto e foram novamente presos e posteriormente liberados novamente pela mesma delegada. O sargento chegou a ficar um dia detido mas conseguiu na justiça o direito de responder por lesão corporal em liberdade. O caso chegou à Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa que pretende ouvir a delegada. Veja na reportagem de Clarissa Guimarães da TV EDUCAR:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas