Anúncio

Wesley Santana e Juliana Teixeira | GuanambiTV

Na tarde deste domingo (06/12), o Flamengo de Guanambi apresentou seu novo grupo de trabalho para essa nova temporada. A apresentação foi realizada na sede social do clube, onde tiveram uma reunião entre jogadores, diretores e comissão técnica, de onde partiram para o Centro de Treinamentos de Líderes (CTL) da cidade de Riacho de Santana/BA com 20 jogadores na delegação.

O clube que foi campeão do Baiano da Segunda Divisão manteve no plantel alguns jogadores que conseguiram o título em 2015, como Lismar, Sidnei, Jefferson e os garotos da cidade Luan, Jean, Denis e Taninha. A diretoria ainda promoveu das categorias de base o jovem Murilo e Cézar e  teve a reintegração de Paulo Henrique que esteve emprestado para o Santa Catarina, e Hernani que é natural de Riacho e que estava no Estanciano por empréstimo.

O clube fará a pré-temporada em Riacho por 15 dias  devido as obras no Estádio 2 de Julho; obras essas que visam melhorias da praça esportiva para o Campeonato Baiano de 2016.
Após a pré-temporada, a equipe terá uma folga para as festas de fim de ano e se reapresentará no dia 03 de janeiro.

A grande estreia do Flamengo de Guanambi no Campeonato Baiano acontecerá no dia 31/01 contra o Vitória da Conquista, no Estádio 02 de Julho, às 16h com o apoio da torcida guanambiense.

Em contato com a nossa reportagem, o diretor Armando Filho disse que alguns jogadores deverão chegar nos próximos dias para se juntar ao grupo; casos dos goleiros Léo e Rodrigues e outros que ele preferiu ainda manter em sigilo.

Abaixo segue a lista com os jogadores que viajaram.

Goleiro: Felipe
Laterais: Luan, Jean
Zagueiros: Murilo, Jefferson, Taninha, Jojó
Meias: Lismar, Paulo Henrique, Cézar, Damião, Sidnei, Oliveira, Denis, William
Atacantes: Jô, Hernani, Washington, Jobinho, Nem, Barruan

Treinador: Mazola
Auxiliares: Marco Antônio e Junior
Massagista: Henrique
Fisioterapeuta: Cosminho
Treinador de Goleiros: Robson
Preparador Físico: Dalton

Diretor de Futebol: Armando Filho

Anúncio

Deixe uma resposta