Anúncio

Tiago Marques | Redação 96FM

Rebekha Ferraz é uma das 15 candidatas do Miss T Brasil, evento que promete escolher a mais bela travesti ou mulher transexual do país. A representante da Bahia é natural de Guanambi e briga por uma vaga no Miss T Mundo.

miss t brasil rebekhaO concurso acontecerá no dia 14 de Dezembro no Rio de Janeiro. Rebekha Ferraz tem 23 anos e saiu de Guanambi aos seis para ir morar em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Todos anos ela visita sua mãe, Dona Janira, moradora da rua Goiás no bairro Brasília.

O objetivo do concurso é dar visibilidade positiva à comunidade trans. “Este é o Miss T Brasil, um projeto para a visibilidade positiva, elevação da autoestima coletiva, reflexão e empoderamento das travestis e mulheres transexuais”, disse Majorie Marchi, organizadora do Miss T Brasil.

Rebekha entrou em contato com Mix 96 e pediu que dessemos visibilidade ao concurso em sua terra natal. “Sou de Guanambi e fui selecionada para participar do Miss T Brasil representando a Bahia. Queria que vocês dessem uma visibilidade ao concurso aí na cidade até para diminuir o preconceito que nós, pessoas trans passamos”, disse Rebekha via facebook.

Veja as outras candidatas ao Miss T Brasil

Anúncio

3 comentários

Deixe uma resposta