26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Senai oferece cursos gratuitos e com bolsa

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O SENAI de Guanambi está com inscrições abertas para os cursos de Armador de Ferragens, Carpinteiro de Obras e Programador de Sistema. Ambos tem carga horária de 200 horas e oferecem 20 vagas cada.

Os interessados nos cursos de Armador de Ferragens e Carpinteiro de Obras precisam ter concluído pelo menos a 5ª Série e possuir 18 anos ou mais. Já o curso de Programador de Sistemas exige a 8ª série completa e idade mínima de 15 anos.

Os cursos estão previstos para começarem em 21 de Dezembro e serão nos seguintes horários: Matutino –  07:30 às 11:30  (Carpinteiro de Obras) e   Vespertino  – 13:00 às 17:00 (Armador de Ferragens e Programador de Sistemas).

Importante:

Os documentos necessários são: RG, CPF, Comprovante de residência, Comprovante de Conta na caixa Econômica Federal para receber a bolsa de R$2 por hora aula. É necessário levar os documentos originais  e uma cópia de cada.

As matriculas devem ser realizadas no SENAI ao lado da empresa HP, quase em frente ao Posto Prado nas proximidades da AMBEV.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas