23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Taekwondo guanambiense brilha na Copa do Brasil em João Pessoa

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Três jovens atletas faixas-preta do taekwondo de Guanambi conseguiram resultados expressivos na Copa do Brasil da modalidade, realiza em João Pessoa, neste sábado (12) e domingo (13). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD).

Raphael Dinalli conquistou mais uma medalha de ouro para sua coleção, ele ficou com o primeiro lugar na categoria Juvenil Masculino – 73Kg. Ele também tentou medalha da categoria sub-21, mas acabou eliminado na primeira luta. Também na categoria Juvenil, Otávio Ribeiro Matioli foi bronze na faixa de 68Kg. No Juvenil Feminino, Mariana Matioli também ficou com bronze na categoria até 44kg.

Os jovens atletas treinam nas instalações do Campus da UNEB em Guanambi e disputam várias competições pelo Brasil representando o Município. O Taekwondo é arte marcial que teve origem na Coreia e é uma modalidade olímpica que estará presente nos Jogos do Rio 2016.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Campeões, trabalho, trabalho, trabalho…. Eis aí o resultado! no Juvenil a Bahia conquistou 7 medalhas, 1 Ouro, 1 Prata e 5 Bronzes e destas, 2 Bronzes e o Ouro são de Guanambi!
    Valeram as lutas dentro e fora do Tatame!
    PARABÉNS!

Deixe uma resposta

Últimas