23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Desembargador de São Paulo determina desbloqueio do Whatsapp

Mais Lidas

No final desta manhã,  O desembargador Xavier de Souza, da 11a. Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo, acabou de determinar o desbloqueio do WhatsApp em todo o Brasil.

Xavier já tinha precedente favorável ao desbloqueio em outras duas decisões envolvendo impugnação de quebra de sigilo, exatamente o que foi pedido hoje para o WhatsApp. Além de um recurso do WhatsApp, o advogado Rodrigo Mudrovitsch também entrou com um pedido de impugnação.

A partir da decisão, as operadoras serão comunicadas e o serviço deve voltar ao normal ao longo do dia. (POR GUILHERME AMADO – O GLOBO).

Presidente do Facebook lamenta o ocorrido

A determinação judicial que tirou o whatsapp do ar no Brasil nesta quinta-feira foi lamentada pelo presidente do Facebook e controlador do Whatsapp, Mark Zuckerberg.

Em seu perfil na rede social ele classificou o episódio como um triste dia para o Brasil, país que tem sido parceiro da companhia para difundir a internet aberta. Ele ainda ressaltou que sua equipe está trabalhando duro para reverter a decisão judicial e retomar com o serviço.

 

Tonight, a Brazilian judge blocked WhatsApp for more than 100 million people who rely on it in her country.We are…

Posted by Mark Zuckerberg on Quinta, 17 de dezembro de 2015

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas