33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Eventos e Vestibular lotam hotéis da cidade

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Quando dissemos que este final de semana em Guanambi, seria o melhor do Sertão, não estávamos brincando. A realização de dois grandes eventos na cidade e o vestibular de medicina da Faculdade Guanambi, fizeram as vagas dos hotéis de Guanambi chegar próximo a Zero.

Uma candidata ao Vestibular vem de Contagem, Minas Gerais. Ela entrou em contado com Mix 96 através de nossa página no Facebook e relatou que, desde o início da semana tenta fazer reservas em hotéis da cidade. “Já liguei em praticamente todos os hotéis de Guanambi e até de Caetité, não há mais vagas, simples assim”. Ela disse que estava embarcando para Guanambi no final da tarde com mais três amigas que, também não conseguiram hospedagem. Por sorte, ela tem familiares na cidade que irão oferecer hospedagem para as quatro postulantes à profissão de Medicina.

O agito é muito grande e as expectativas são enormes para os dois eventos do fim de Semana. Nesta sexta-feira tem Wesley Safadão no Safadão Prime, e no sábado tem Claudia Leite e Ivete Sangalo na Festa da Camiseta. Pessoas de várias cidades da região estão chegando à cidade para participar das festas.

Novo Hotel na Cidade

charles fernandes hotel

Em entrevista ao programa 96 Notícias 1ª Edição desta quinta-feira
(18), o prefeito Charles Fernandes anunciou que está sendo construído um novo Hotel na cidade. No entanto ele não fez referência a localização do empreendimento. “Isso mostra que esta cidade está em desenvolvimento e que muitos empreendimentos virão para cá nos próximos anos”, disse Charles ao radialista Rony Martins.

TELEFONES DOS HOTÉIS DE GUANAMBI

hoteis 1

hoteis 2

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas