30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

MCMV | – BENEFICIÁRIOS ASSINAM CONTRATOS PARA AS MORADIAS DO RESIDENCIAL GURUNGAS

Mais Lidas

Ascom | PMG

Foi realizado na manhã desta sexta-feira 18/12, No Ginásio de Esportes de Guanambi, a assinatura dos contratos dos beneficiários das 300 residências do Programa Minha Casa, Minha Vida – Residencial Gurungas, localizado no Bairro Novo Horizonte.  A Lista dos contemplados foi divulgada na tarde da última quarta-feira pela Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social.

A Secretaria organizou uma logística para melhor atender as famílias,  com a divisão das assinaturas por ordem alfabética e em diferentes pontos, além da colocação de cadeiras e equipe de mais de duas dezenas de funcionários no atendimento, da prefeitura e da Caixa Econômica Federal. O gerente da Caixa, da agência Bela flor, Delmírio Teixeira Alves e Aurísia Will de Melo, Gerente Executiva de Habitação (GIHAB), estiveram presentes auxiliando na coordenação.  A Secretária Maria Silvia Barros (Lilia), o chefe de Gabinete da pasta, Francisco Donato, e representando o prefeito Charles Fernandes, a chefe de gabinete municipal, Ana Paula Brito Costa acompanharam a assinatura dos contratos, onde também puderam dialogar com os beneficiários e testemunhar a alegria dos mesmos pela conquista.

Os titulares dos contratos assinados devem comparecer no Residencial Gurungas nos dias 05 e 06/01 para a realização das vistorias dos imóveis. O prazo de entrega do empreendimento será marcado posteriormente pela prefeitura de Guanambi e Caixa Econômica Federal.

Recorde de investimento em moradia:

Com a entrega destas 300 unidades do Residencial Gurungas, totaliza 2.154 residências em mais de sete projetos do Programa Minha Casa, Minha Vida nos últimos cinco anos em Guanambi, e mais de 114 milhões de reais investidos em moradia na cidade pelo Governo Federal. Segundo o prefeito Charles Fernandes, as unidades habitacionais do Residencial Gurungas serão inauguradas no mês de janeiro, com data a ser marcada pela Prefeitura Municipal e Caixa Econômica.

Novo colégio:

Junto ao residencial Gurungas, está sendo finalizado pelo Governo Federal, com investimentos na ordem de R$ 3 Milhões, o moderno Colégio Municipal Professor Celito Brito, que irá atender as famílias do bairro e as beneficiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Residencial das árvores, Condomínios Aroeira e Massaranduba e do Residencial Gurungas. A unidade será dotada de 12 salas de aula, quadra poliesportiva, laboratório de informática, biblioteca e amplo espaço de convívio, e tem previsão de entrega para o início do próximo ano letivo.

MCMV | – BENEFICIÁRIOS ASSINAM CONTRATO PARA AS MORADIAS DO RESIDENCIAL GURUNGASFoi realizado na manhã desta…

Posted by Prefeitura Municipal de Guanambi on Sexta, 18 de dezembro de 2015

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas