Tiago Marques | Redação 96FM

A Faculdade Guanambi divulgou na manhã desta sexta-feira (18), a relação candidato vaga do vestibular 2016 de medicina. Serão 2037 candidatos disputando uma das 50 vagas do certame.

As provas serão realizadas neste sábado e domingo e a expectativa é que a cidade fique movimentada para o vestibular. Pessoas de várias partes do país se inscreveram para integrarem a primeira turma de medicina da Faculdade Guanambi.

O processo seletivo acontece no campus FG, situado na Avenida Pedro Felipe Duarte, 4911, São Sebastião – Guanambi/Ba. Os portões do campus FG serão abertos às 12h30 e fecharão as 13h50, horário local. Segundo o Edital que rege o vestibular, é expressamente proibida a entrada de celulares e equipamentos eletrônicos similares; relógio de pulso, óculos escuros; bonés; chapéus; protetores ou aparelhos auriculares e qualquer tipo de arma de fogo (mesmo aqueles que possuem porte de arma).

O gabarito oficial será publicado no dia 21/12, no site www.faculdadeguanambi.edu.br, e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 11/01/2016. Para os aprovados em primeira chamada, as matrículas ocorrerão de 12 a 18/01 de 2016, com previsão de início das aulas para 26/01/2016.

Na semana passada, uma reunião definiu a parceria entre a Faculdade Guanambi e o Instituto Sírio-Libanês para elaboração do projeto do curso. A FG vai contar com equipamentos de ponta, que vão desde a robótica, até mesas digitais de última geração, para estudo de anatomia.

Anúncio

um comentários

Deixe uma resposta