Folha do Vale

Carlos Vagner Lopes Frota
Carlos Vagner Lopes Frota

A vereadora do município de Iuiú, no sudoeste da Bahia, Euclenia Donato (PSD), denunciou no seu perfil nas redes sociais o que ela tachou de imoralidade. A parlamentar criticou a gestão de Carlos Vagner Lopes Frota, Dr.Vaguinho (PT), por permitir que um funcionário com cargo de chefia use um caminhão-pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de forma irregular para abastecer a piscina de sua residência.

O ato de imoralidade como foi tachado pela parlamentar chama atenção pelo fato, que pessoas de comunidades da zona rural não têm o mesmo privilégio que o funcionário do primeiro escalão da administração de Iuiú.

Para um advogado, a gestão de Dr.Vaguinho vem cometendo com frequência crime de improbidade administrativa. Pratica que segundo ele, coloca a cidade em situação vergonhosa onde a coisa pública é tratada como se fosse particular.

Mais um ato de imoralidade em Iuiu: carro pipa do PAC II abastece piscina em casa de funcionário público em cargo de chefia … quem será que autorizou??????

Posted by Euclenia Donato Barros on Terça, 22 de dezembro de 2015

Anúncio

um comentários

  1. Engraçado que Iuiu sempre esteve em situação difícil com falta de aguá e outras necessidades e ninguém nunca fez nada para ajudar a população ou cobrar dos governantes ao contrario apoiavam os mesmos visando apenas os interesses próprios e de familiares . Agora que o Sr prefeito Wagner Frota e sua comitiva corre atras e consegue o programa e outros benefícios para a cidade ficam fazendo picuinha e gosto ruim , lamentável como a minoria se incomoda com o progresso da cidade .

Deixe uma resposta