23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

IF Baiano está com inscrições para o Mestrado Profissional em Produção Vegetal no Semiárido

Mais Lidas

Ascom | IF Baiano

De 14 de dezembro a 15 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado Profissional Stricto Sensu em Produção Vegetal no Semiárido (MPPVS) no Instituto Federal Baiano. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O curso é gratuito, oferta 13 (treze) vagas e será sediado no Instituto Federal Baiano (IF Baiano), Campus Guanambi. Seu objetivo é potencializar a qualificação de profissionais para lhes conferir competências que avaliem, de forma crítica, a intervenção e a resolução de problemas que limitam a produção vegetal no semiárido.

A seleção acontecerá em três etapas: análise do perfil acadêmico, desempenho em prova escrita (eliminatória) e entrevista sobre projeto de pesquisa que pretende desenvolver (classificatória).

Esta é a segunda seleção, a primeira turma do Mestrado Profissional do IF Baiano Campus Guanambi começou as aulas em Maio deste ano.

Edital http://www.ifbaiano.edu.br/reitoria/wp-content/uploads/2015/11/edital_mestrado_profissional_ifbaiano2016_assinado_reitor.pdf

Informações: IF Baiano / Campus Guanambi / Secretaria do Programa MPPVS

Distrito de Ceraíma, s/n, Zona Rural, Caixa Postal Nº 09, Guanambi, BA, CEP 46.430-000

E-mail mppvs@guanambi.ifbaiano.edu.br

Site:

http://ifbaiano.edu.br/guanambi / http://www.ifbaiano.edu.br/reitoria/

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas