25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

FLAMENGO DE GUANAMBI SE REAPRESENTA VISANDO BAIANÃO

Mais Lidas

Wesley Santana | GuanambiTV

Caçulinha do certame estadual da primeira divisão, o Beija-Flor do Sertão se reapresentou na noite dessa Quarta-Feira ( 06) com 27 jogadores. A reapresentação se deu na sede social do clube, e contou com parte da imprensa local e toda a comissão técnica, além de alguns torcedores, porém a diretoria do clube rubro-negro prepara uma apresentação ao público local para os próximos dias, onde será lançado de forma oficial a nova linha de uniformes do clube.

O Flamengo foi o primeiro clube do estado a se apresentar para a preparação do campeonato, quando iniciou os trabalhos ainda em 2015, realizando a primeira parte da sua pré-temporada em Riacho de Santana/Bahia. Hoje além de reapresentação para a maioria dos jogadores, foi também apresentados alguns jogadores que acertaram com o clube nos últimos dias.

Segundo o diretor de futebol Armando Filho, o clube segue no mercado atento a possibilidades, para realizar a vinda de mais uns dois ou três jogadores para fechar o plantel.

O treinador Edson Souza ( Mazolla) que passou pelo clube no último ano, levando o clube a primeira divisão está de volta, e ressaltou a importância do trabalho  desenvolvido no ano anterior e prometeu dedicação e ainda mais trabalho para alcançar os objetivos traçados pela direção. O professor ainda agradeceu a oportunidade e confiança dada pelo clube mais uma vez, e aproveitou para agradecer o Secretário de Esportes de Riacho de Santana – Adriano Seixas –  e também ao Prefeito Tito pelo apoio e estrutura oferecida durante a primeira etapa da pré-temporada.

Um dos jogadores que estiveram na campanha vitoriosa da segundona e está de volta ao clube é Lismar. O atleta é conhecido e muito querido pelo público guanambiense pela sua garra e determinação durante os jogos, e em conversa com a nossa reportagem ele relatou a felicidade de estar de volta a cidade que o acolheu da melhor maneira possível, o que ajudou muito na sua adaptação ao clube. ” Estou muito feliz de estar aqui em Guanambi defendendo as cores da Flamengo, pois é um clube de uma cidade que me acolheu muito bem na temporada passada, e isso me ajudou muito na minha adaptação; e quando recebi o convite de Armando E Lucas eu não pensei duas vezes. Esse ano o empenho e a garra será ainda maior, pois o povo de Guanambi merece muito o clube na primeira divisão.

Confira a lista de jogadores e comissão técnica que compõem o grupo do Flamengo de Guanambi em 2016:

Goleiros: Léo, Pavão e Rodrigues
Laterais: Xandy, Edvan, Jean e Luan
Zagueiros: Taninha, Jojó, Victor, Eduardo Teles e Jefferson
Volantes: Lismar, Sidney, Oliveira, Damião, Fábio Azevedo e Paulo Henrique
Meias: Clóves, Peixoto, Denis e Uilian
Atacantes: Jô, Nem, Washington, Marcelo Pano e Josy

OBS: Os nomes em negrito foram os atletas que participaram da conquista da segunda divisão em 2015.

Treinador: Mazolla
Auxiliares: Junior e Marco Antônio
Preparador Físico: Dalton
Preparador de Goleiro: Robson
Fisioterapeutas: Cosme George e Nilson
Roupeiro: Ramilo
Supervisor: Samuel Porto
Diretor de Futebol: Armando Filho

OBS:  em negrito os integrantes da campanha de 2015.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas