23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Justiça decreta prisão preventiva de assassino de jovem pindaiense

Mais Lidas

Bonny Silva

86_11012016175516A Justiça Criminal decretou a Prisão Preventiva do motorista Jairo Pereira dos Santos, (foto) que morava na cidade de Pindaí e é acusado de ter assassinado a tiros no dia 15 de novembro de 2015, o jovem Julimar Carlos Rodrigues de Brito de 27  anos.

O crime aconteceu em frente à Casa de Eventos Arraiá do Arrasta Pé, quando segundo testemunhas o Jairo efetuou três disparos contra o Julimar que morreu no local. A população de Pindaí ficou chocada com o fato, pois a vítima era muito querida na localidade.
Para a Justiça Jairo é foragido, mas tem-se noticia que se encontra em São Paulo tendo sido postado fotos suas em churrasco comemorando a virada do ano, o que causou uma grande revolta em Pindaí. Na última sexta-feira foram presos Anderson Guimarães Ribeiro e Genivaldo Pereira Santos acusados de participarem na execução do crime.

A comunidade pindaiense clama por justiça e qualquer um que souber do paradeiro de Jairo Pereira dos Santos, pode acionar a delegacia de polícia mais próxima.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas