33.1 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

PREFEITURA DE GUANAMBI EMPOSSA NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Mais Lidas

Wesley Santana | GuanambiTv

Aconteceu nessa manhã de Terça-Feira ( 12) na sede da Prefeitura Municipal de Guanambi o empossamento dos novos conselheiros tutelares de Guanambi.

A solenidade contou com a presença de muitas autoridades do judiciário local, vereadores, secretários, o prefeito, imprensa e a população. O espaço ficou lotado de populares que foram prestigiar a “passagem de bastão”.

Durante a solenidade as autoridades competentes reiteraram que estão inteiramente a disposição dos empossados, dando o total apoio jurídico e institucional. A secretária de Ação Social – LILIA – prestou homenagens aos que estavam findando o seu mandato com um belo discurso, e recebeu os novos dando liberdade para trabalhar e desejando um boa gestão que se dará do ano de 2016 até o ano de 2020.

O prefeito disse ser “muito importante contar com o ministério público, PM, sociedade, OAB, e o judiciário em geral, e acredito que os conselheiros empossados nessa manhã, que foram democraticamente eleitos pela população, tem a total competência para desenvolver um belíssimo trabalho.”

O conselho Tutelar de Guanambi tem a sua sede na Avenida Professor Messias Pereira Dourado (antiga Castelo Branco), nº1076, Bairro Aeroporto Velho e tem os novos integrantes:

Titulares

 Geisiane Costa Roque
Juliana Ribeiro da Silva
William Santos Marques
Maria da Glória Carvalho Cintra
Sandra Ferreira Pereira Ribeiro

Suplentes

Márcia Régia Moizinho
Ediene Valéria Dourado Pereira
Jane Lima Soares
Matildes Maria de Matos
Ariadna Ladeia Barros Batista

Segue Abaixo algumas fotos do evento: (FOTOS TONY SANTANA)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas