32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Lapa Folia 2016: Confira a programação!

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Entre os dias 29 e 31 de Janeiro, Bom Jesus da Lapa promove uma das maiores festas do interior da Bahia. O Lapa Folia 2016 vem com uma gama de atrações, incluindo grandes nomes do cenário musical atual. A expectativa é que a cidade receba mais de 70 mil pessoas nos três dias de evento.

Na grade de programação tem o estourado Wesley Safadão, Parangolé, Márcia Felipe, É o Tchan, Chicabana, DJ Samira Lima, Torres da Lapa, Alinne Rosa, Psirico, Neto LX, Seu Maxixe, Duas Medidas, Danniel Vieira, Margareth Menezes, Daniela Mercury e Lucas Camaro & Gabriel.

Serão 15 blocos caricatos desfilando pelas ruas da cidade. O artista mais badalado do momento, Wesley Safadão será o destaque do Bloco Paquera. Alinne Rosa, Psirico e Neto LX fazem o agito do Bloco 10. Seu Maxixe, Duas Medidas e Danniel Vieira se apresentam no Camarote Lapa Mix.  O Bloco Ostentação e o Bloco Empurra o Jeep se concentrarão juntos ao som da banda Torres da Lapa.

bloco-paquera-2016

bloco-10-lapa-folia-2016-bom-jesus-da-lapa bloco-ostentacao-lapa-folia-2016-1

Sem cordas desfilam as bandas contratadas pela prefeitura: SaidBamba, Daniela Mercury, Ravena Moraes, Margareth Menezes, Lusca Camaro e Gabriel e bandas regionais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas