34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista pode mandar jogo contra o Vitória em Guanambi

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Vitória da Conquista pode mandar seu jogo contra o Vitória em Guanambi. A partida marcada para o dia 10 de Fevereiro não deve mais acontecer no estádio Lomanto Júnior segundo informou Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF.

O principal estádio de Vitória da Conquista teve sua grama trocada em dezembro e é pouco provável que o gramado tenha condições de jogo nos próximos 30 dias. Com isso, surge a possibilidade da equipe mandar seu jogo contra o Vitória no Estádio Dois de Junho em Guanambi, ou em Jequié, a FBF pode marcar o jogo para Pituaçu.  “Estamos muito preocupados, inclusive porque estádios próximos também não estão em condições. Como segunda opção, pensamos em Jequié ou Guanambi”, afirmou o presidente do “Bode” em entrevista ao jornal A Tarde.

A prefeitura de Guanambi garante que o estádio estará apto para sediar o jogo de estreia do Flamengo de Guanambi no dia 31, contra o próprio Vitória da Conquista. O time da “Capital do Sudoeste” pode voltar à Guanambi 10 dias depois para encarar o Vitória. Caso seja confirmado o jogo para Guanambi, a cidade receberá um dos grades times da Bahia na primeira fase da competição. No mesmo grupo que o Vitória, o Flamengo de Guanambi enfrenta o Bahia no dia 11 em Salvador pela segunda rodada.

Jacobina, Colo-Colo e Juazeiro também vivem o dilema da casa própria, os seus respectivos estádios também foram reformados e nem todos podem ficar prontos para o início da competição. Bahia e Fluminense de Feira vão mandar seus jogos em Riachão do Jacuípe até Março, prazo previsto para o fim das obras no Joia da Princesa.

650x375_joia-da-princesa_1601205
Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas