Anúncio

 JJSHOW

Na noite de sábado (16/01), por volta das 21:30h foi registrado um suicídio no Bairro São Sebastião em Guanambi. Adelvan Pereira da Silva, 25 anos tirou a própria vida, usando uma corda, ele a amarrou em um pé de manga e depois prendeu no pescoço, tendo sido encontrado por familiares dependurado no quintal de uma residência, situada à Rua H.


Uma guarnição da Polícia Militar fez a preservação do local até a chegada da Polícia Técnica composta pelos peritos: Gilmacio e Lucas Levi, juntamente com o auxiliar de necropsia Roberto. O corpo foi encaminhado para realização de necropsia no IML (Instituto Médico Legal). A polícia civil está investigando o caso, inclusive o agente Luiz Florêncio esteve no local acompanhando o trabalho da polícia técnica e ouvindo relatos de populares.
Uma pessoa da família informou que a vítima fazia uso de entorpecentes (maconha e crack) e por último estava desesperado, devido as constantes ameaças de traficantes para pagar dívidas relacionadas a compras de drogas. A vítima era solteiro e residia à Rua Gasparino Pereira Donato no mesmo bairro.

Anúncio

Deixe uma resposta