21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

96FM eleita mais uma vez a mais ouvida, Brasil Sertão o melhor programa e Romilson Rodrigues melhor locutor 

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A Rádio 96FM foi agraciada mais uma vez como a Rádio FM mais ouvida de Guanambi. Desta vez, o Jornal Folha do Algodão reconheceu a emissora como a mais lembrada pelos ouvintes e concedeu o troféu “Primeiros e Melhores 2015”. Os vencedores foram escolhido por pesquisa encomendada pelo Jornal à empresa Bis Comunicação. A entrega da premiação ocorreu na noite desta sexta-feira (22), no auditório do Centro Cultural de Guanambi. Segundo a pesquisa, 75% dos entrevistados ouvem rádio no município, 60% das pessoas que ouvem rádio escolheram a 96 como melhor sintonia FM. Marie Dantas representou a diretora Karla Viviane na premiação.

Eder Oliveira recebeu o troféu pelo melhor programa sertanejo da rádio guanambiense, pelo Brasil Sertão da 96FM que vai ao ar de segunda a sexta às 05:00. Eder apresentou no início da premiação, um trecho de seu show “Seu Quinca é Eu” que reestreia para a segunda temporada neste sábado e domingo no Centro Cultural. Seu Quinca é um personagem interpretado pelo próprio Eder Oliveira que acabou ganhando vida e estreado no palco do Centro Cultural, todas as manhãs ele anima a programação da 96FM com seus causos e piadas.

Romilson Rodrigues foi agraciado com o prêmio de melhor locutor de entretenimento. Romilson é um dos nomes mais conhecidos da cidade,   além de comandar o Vibração Positiva,  é mestre de cerimônia dos principais eventos da cidade e apresentador de uma das maiores loterias do Nordeste, apresentada em rede de rádio para dezenas de emissoras de todo Centro-Sul Baiano, Eder Oliveira é seu companheiro na condução dos sorteio. Ele conquista mais um troféu de destaque profissional para sua coleção. Em 2015 Romilson inovou no Vibração Positiva, seu programa que vai ao ar às 09:00. Além de tocar as músicas do memento e as mais pedidas pelos ouvintes, ele teve o reforço de Marie Dantas no programa, trazendo as notícias das novelas e do mundo das celebridades ao programa. Sem contar o Jogo Rápido, que em 2015 foi pura emoção com o acesso e título do Flamengo de Guanambi. A 96FM fez uma transmissão histórica da conquista do Beija-Flor do Sertão tendo Romilson como coordenador de esportes.

A equipe Bakana da 96FM agradece a todos os ouvintes que escolheram a emissora como favorita na pesquisa.  A relação dos primeiros e melhores será divulgada na próxima edição do jornal que circulará com um encarte especial mostrando os destaques de 2015, no site do Jornal, no site iguanambi e nas emissoras de Rádio Guanambi FM e Cultura AM. O primeiro colocado de cada categoria recebeu, além do troféu, um relatório da pesquisa, mostrando quais são os seus principais concorrentes, bem como o detalhamento da opinião popular, divididos em faixa etária, sexo, localidade, renda e religião.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas