23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Polícia apreende paredão de som, 11 motos e carro importado

Mais Lidas

Redação 96FM

A polícia militar de Guanambi continua realizando blitz e tirando veículos irregulares de circulação na cidade e nos distritos. As operações acontecem a qualquer hora do dia ou da noite e sempre em pontos diferentes.

Na noite desta segunda-feira (25), uma guarnição foi até o distrito de Ceraíma após denuncia anônima e flagrou um veículo Fiat Strada com um paredão de som na carroceria em atitude de pertubação do sossego. O proprietário foi encaminhado para a delegacia e autuado.

Na terça-feira, um automóvel importado foi abordado no centro da cidade e após consulta, verificou-se que havia restrição judicial por falta de pagamento de prestações e mandado de busca e apreensão expedido. Marcelo Oliveira Silva conduzia o veículo e também estava com a CNH irregular, segundo consta na ocorrência policial. O débito que resultou a restrição judicial do Hyudai  Azera ultrapassa R$55 mil, além de despesas de impostos (IPVA, Licenciamento e DPVAT) que somam quase R$8.000.

No mesmo dia, quase uma dúzia de motos foi apreendida na Av. Sandoval Moraes, onze exatamente. Todas estavam com algum tipo de restrição de tráfego. Todos os veículos apreendidos foram encaminhado para o pátio da Guatrans.

IPVA 2016 – Veja a tabela de vencimentocalendario_ipva

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que temos problemas maiores pra resolver. O problema de Guanambi é tráfico de drogas e não gente sem habilitação. Trabalho que é feito pela polícia Civil, Civil trabalha, militar toma seu veículo.

Deixe uma resposta

Últimas