22.9 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Moto furtada é recuperada e moto adulterada apreendida

Mais Lidas

Redação 96FM

A polícia militar de Guanambi recuperou na manhã desta sexta-feira (05) uma motocicleta Honda Titan que foi furtada no quintal de uma residência no bairro Nossa Senhora. A vítima acionou a PM para registrar o fato, a guarnição foi até o local e após rondas, localizou o objeto de furto em poder de Edson Américo da Silva de 42 anos, residente no bairro Lagoinha. O acusado não portava documentos e tentou dificultar a ação policial informando nomes falsos. Ele foi apresentado à delegacia de polícia onde permanece à disposição das autoridades.

Blitz em Mutans

pageMais uma blitz foi realizada no distrito de Mutans na tarde desta sexta-feira (05) e desta vez a polícia apreendeu uma motocicleta Honda XR250 com o chassi e motor adulterado. O condutor, Wallas Rodrigues, residente em Mutans, não portava documentos pessoais. Ele foi apresentado à delegacia pelos PM´s, juntamente com uma nota fiscal encaminhada para o DPT para checagem.

Foram abordadas 30 automóveis e 50 motocicletas conforme informações do 17º Batalhão. Oito motocicletas foram apreendidas por falta de documentação regular, outras nove foram notificadas. Quatro viaturas do 17º BPM participaram da operação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas