23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

TV Sudoeste destaca carisma de Mazola

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Uma reportagem do BATV da TV Sudoeste desta sexta-feira (19) destacou o carisma, profissionalismo e a liderança do técnico do Flamengo de Guanambi, Edson Souza Nogueira, o Mazola, ou como é conhecido no Rio de Janeiro, seu estado natal, o “Mazolinha”.

Mazola fez carreira no Bangu, tendo assumido várias funções no clube, inclusive a de técnico. Sua história no Flamengo de Guanambi também é marcante, ele foi o comandante do acesso em 2015 e agora busca alcançar voos mais altos no Beija-Flor do Sertão nesta primeira participação no elite do Campeonato Baiano.

“A tranquilidade faz parte da rotina, o sorriso marca registra, esse cara boa praça de quem estamos falando é Edson Souza, para os mais chegado Mazola, o técnico é um destaques do Flamengo de Guanambi”, destaca a reportagem.

“Graças a Deus ele apareceu na nossa vida, ele para a gente é como se fosse um pai, chama os jogadores no canto e orienta todo mundo, o que a gente precisar pode contar com ele”, disse Jeferson, capitão da equipe.

Assista a reportagem a partir de 8:40

Flamengo de Guanambi busca a primeira vitória na competição e enfrenta o Jacuipense pela 3ª Rodada do Campeonato Baiano neste domingo às 16:00 com transmissão ao vivo pela 96FM.

Sub-20

Hoje ás 15:00 tem o confronto do time Sub-20 pelo Campeonato Baiano da categoria contra o Colo Colo no Estádio Dois de Julho, o ingresso para essa partida custa R$5,00. A equipe também busca a primeira vitória depois de perder por 3 a 2 na estreia para o Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas