33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Tratamento à calvice e suplementação foram temas nesta terça-feira na 96FM

Mais Lidas

Redação 96FM

Os programas jornalísticos da 96FM receberam nesta terça-feira (23), duas convidadas que trouxeram temas muito interessantes para os ouvintes. A primeira convidada foi Nalva Bezerra, do Nouvelles Estética e Fitnes, ela participou do 96 Notícias 1ª Edição com Rony Martins e Rafa Nunes, o assunto foi o tratamento para a calvice. No Plantão Fashion do Mix 96, a convidada foi a nutricionista Dani Pagani, o assunto foi suplementação alimentar.

O Nouvelles Estética e Fitnes está com um tratamento inovador para combater a calvice, uma alternativa ao implante de cabelo que consiste na limpeza da pele com mapeamento genético e extração de cravos milium e mini cisto sebáceo. O interessado neste tratamento é submetido a uma avaliação prévia para ver se há a indicação para o procedimento.

A simpática nutricionista Dani Pagani bateu um papo descontraído com Marie Dantas, Barbara Boa Sorte e Tiago Marques. Dani explicou entre os suplementos e os anabolizantes, destacou que para o bem estar do corpo é necessário uma boa alimentação, uma boa noite de sono e atividades físicas regulares. Dani recebeu de presente pela visita, um lindo arranjo de flores da Estância A.

dani pagani

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas