33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Hugo Costa quer alcançar voos mais altos e não será candidato a vereador

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

hugo costa vereador 2O vereador Hugo Costa declarou na manhã desta terça-feira (01) em entrevista a Rony Martins no 96 Notícias 1ª Edição que não será candidato a vereador nas eleições deste ano. Depois de dois mandados na Câmara dos Vereadores de Guanambi, tendo inclusive assumido a presidência da casa por uma oportunidade.

No entanto, Hugo coloca seu nome a disposição para pleitear outros cargos numa composição de chapa, como prefeito ou vice dentro de seu grupo político. “Coloco meu nome à disposição para escolha do nosso grupo na composição de uma chapa majoritária, caso não seja escolhido, apoiarei o candidato que o grupo escolher”, disse o vereador. A candidatura de Hugo à prefeitura de Guanambi tem o aval da deputada Ivana Bastos, principal aliada do prefeito Charles Fernandes, mas ainda não há consenso sobre quem será o candidato a prefeito do grupo. Hugo Costa permanece no PSB.

Na semana passada, uma reunião em Salvador reuniu as principais lideranças políticas de Guanambi, onde foi debatida a tentativa de um consenso entre situação e oposição na escolha de um candidato único no pleito. Nesta quarta-feira (02), o senador Otto Alencar, anfitrião do encontro na capital do estado, falará com exclusividade ao 96 Notícias 1ª Edição a partir das 07:00.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas