35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi vence e fica muito perto da classificação para a segunda fase

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

Nada combina melhor com noite de sexta-feira do que uma cerveja gelada e um bom jogo de futebol. Isso foi o que o torcedor guanambiense encontro no Estádio de Julho completamente lotado na abertura da 5ª rodada do Campeonato Baiano. Em noite inspirada de Josi, o Flamengo de Guanambi chegou à sua segunda vitória na competição, o atacante marcou duas vezes e colocou a equipe muito próxima da segunda fase. O Beija-Flor do Sertão começou o jogo com 5 pontos ocupando a 8ª colocação, já o Touro do Sertão ocupava a segunda posição com 8 pontos ganhos.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/736129073196318/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Este foi o primeiro teste da iluminação do Dois de Julho, o primeiro jogo profissional que o estádio sediou em toda a sua história. As ruas do entorno do estádio ocupadas, a torcida compareceu em peso, todos os 2520 ingressos colocados a venda foram adquiridos e a renda foi de R$45.580.

No Jogo, o Flamengo de Guanambi conseguiu criar chances e finalizar com categoria e ainda contou com as boas defesas do paradão Leo. Josi que havia feito o gol que garantiu a vitória contra o Feirense, marcou duas vezes, a primeira aos 28 minutos do primeiro tempo quando aproveitou um cruzamento da esquerda e de cabeça balançou as redes. O segundo gol foi mais do mesmo, de novo de cabeça, Josi ampliou aos 07 minutos do segundo tempo.

Na frente no placar, só restou ao Flamengo de Guanambi administrar a partida. O técnico Mazola recuou o time que se aventurou pouco no ataque. Aos 50 minutos o árbitro marcou penalty para o Fluminense, Alison bateu e diminui, mas era tarde de mais para o Fluminense de Feira. Final de jogo, Flamengo de Guanambi 2, Fluminense de Feira 1.

Com a vitória, o Flamengo de Guanambi assumiu a segunda colocação provisória do campeonato e torce para tropeços de Feirense e Vitória da Conquista para garantir a classificação antecipada.

Na última rodada o Flamengo de Guanambi enfrenta o Jacobina na casa do adversário, a partida será às 16:00 do dia 13 de Março.

Flamengo de guanambi vence e assume a vice-liderança

Jogos do Complemento da Rodada

Flamengo de Guanambi vence outros jogos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas