25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

96 Notícias homenageia mulheres Guanambienses

Mais Lidas

Redação 96FM

No programa 96 Notícias deste dia 08 de Março, Rony Martins dedicou a programação às mulheres. Ele recebeu no estúdio, a Ex.ª Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Guanambi, Adriana Silveira Bastos, a advogada e presidente da OAB Subsecção de Guanambi, Maria Luíza Laureano Brito, a oficiala do 17º Batalhão de Polícia Militar, Capitã Leila, a ex-secretaria De assistência social, Maria Silvia (Lília), e a jornalista e empresária Karla Viviane, diretora da 96FM.

Na conversa, as reflexões sobre o Dia Internacional da Mulher e a luta para diminuir e, quem sabe um dia eliminar todo e qualquer tipo de preconceito e desvalorização de gênero. Elas também falaram sobre o que já foi conquistado pelas mulheres, mas ainda é preciso igualdade nas carreiras, jornadas de trabalho igualitárias e o fim da violência doméstica. Estas mulheres representam o empoderamento feminino na comunicação, no tratamento social, na lei e na ordem.

O programa contou ainda com a presença do cantor Elton Melo, interpretando músicas que homenageiam as Mulheres. As convidadas compartilharam de um delicioso café da manha nas instalações da 96FM e receberam flores no oferecimento da Estância A.

No Mix 96 ao Meio Dia também teve homenagens, as três mulheres selecionadas no Plantão Fashion em seu bairro fizeram as transformações no Village Centro de Estética e no Status Cabeleireiros. Volte no site e veja já já tudo que rolou na 96 FM neste Dia Internacional da Mulher.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas