26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

I Simpósio Mulheres em Debate na UNEB de Guanambi

Mais Lidas

ATENÇÃO, O EVENTO FOI ADIADO E A NOVA DATA SERÁ DIVULGADA EM BREVE

 

Tiago Marques | Redação 96FM

A UNEB Campus XII, através do Grupo de Pesquisa Sobre Mulher, Gênero e Saúde e do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação, Religião, Cultura e Saúde (GEPERCS), realiza nos dias 18 e 19 de Março o I Simpósio Mulheres em Debate: Trajetórias, Lutas e Conquistas. O evento acontecerá no auditório do DEDC da UNEB em Guanambi.

A abertura será às 14:00 do sábado, dia 18, com a conferência “O papel da mulher na Universidade do Estado da Bahia”. Na sequencia acontecerá a apresentação de trabalhos com o tema “A mulher em pesquisa” e em seguida a apresentação cultural “Dança Sagrada”. A noite acontecerá a roda de conversa com lideranças femininas da região e o lançamento do CD da Série Reisados: Reisado da Fazenda Boa Sorte (Dona Vande). Acontecerá ainda o lançamento do livro “Diversidade Religiosa no Brasil Contemporâneo V.II“, Organizado pela prof. Sandra Célia Coelho G. da Silva e pelo professor Me. Paulo César de Brito, ambos pertencentes ao corpo docente da UNEB.

No domino (19), o evento será aberto com uma mesa redonda sobre Saúde da Mulher e fechando, a palestra “O Seu Encontro com Você – O Sol Interior”, ministrada por Karla Viviane, diretora da 96FM de Guanambi.

As inscrições são limitadas e podem realizadas na Biblioteca da UNEB, mais informações pelo telefone (77) 3451-1535 ou pelo e-mail: mulheresemdebateuneb@gmail.com.

A 96FM apoia esta iniciativa.

I Simpósio Mulheres em Debate, Trajetórias, lutas e conquistas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas