23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Radialista está entre as 15 profissões mais sexys

Mais Lidas

Radialista está entre as 15 profissões mais sexysBeleza é importante, mas a profissão também pesa na busca por parceiros no Tinder. Segundo um ranking divulgado pelo aplicativo, entre os homens, a função mais sexy é a de piloto, e, entre as mulheres, a de fisioterapeuta. O programinha de namoro integrou há três meses detalhes de educação e profissão aos perfis. Com essa informação, foi possível calcular o que fazem as pessoas que mais chamam a atenção do sexo oposto.
Entre os homens, as 15 profissões que mais atraem as mulheres são: piloto, fundador/empreendedor, bombeiro, médico, personalidade de TV/Rádio, professor, engenheiro, modelo, paramédico, estudante universitário, advogado, consultor financeiro, policial e militar.
Entre as mulheres, atrás das fisioterapeutas estão designers de interiores, fundadoras/empreendedoras, relações públicas/comunicações, professoras, estudantes universitárias, farmacêuticas, gerentes de mídias sociais, modelos, higienista dental, enfermeiras, comissárias de voo, personal trainers e corretoras de imóveis.
Os milhões de usuários do Tinder curtem mais de 1,4 bilhão de perfis por dia em busca de um par. A cada curtida, o programinha consegue gerar, anonimamente, estatísticas sobre os atributos que mais chamam atenção das pessoas na hora da paquera.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas