26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Homem que matou mulher em Serra do Ramalho, é morto pela polícia de Bom Jesus da Lapa.

Mais Lidas

4258daf504b4791b7b40bc29b6f5236413032016193458Um homem identificado como JOABE SILVA SANTOS, o qual possui uma extensa ficha criminal na cidade Vitória Da Conquista pela prática de tráfico de drogas, roubos e homicídios, morreu em confronto com a Policia Militar no final da tarde deste sábado, (12/03), em Bom Jesus Da Lapa.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, o fato ocorreu no bairro Jurema, ao perceber a presença da polícia, Joabe e um comparsa adolescente foram logo efetuando disparos contra a guarnição, obrigando os policiais à utilizarem os meios necessários de defesa.

Houve confronto resultando na morte de JOABE, o adolescente infrator das iniciais M.F.J.A, também foi atingido durante a troca tiros. Os policiais prestaram os primeiros socorros ao adolescente, o qual encontra-se hospitalizado em bom estado de saúde.

Com os indivíduos foram apreendidos 02 armas de fogo tipo revólver, 04 aparelhos de celular, além de drogas e dinheiro.

Os dois também participaram de dois homicídios, um em Serra Do Ramalho, na noite de (11/03), no qual teve como vítima uma garota de Nome Dayane Zucatelle que foi morta com um tiro no olho direito, e outro ocorrido na noite do dia (08/03), em Bom Jesus Da Lapa, tendo como vítima a pessoa de Júlio Mariano.(Caetité Notícias)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas