22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Empresários e empreendedores lotam evento com lideranças estaduais do Desenbahia e Sebrae

Mais Lidas

Ascom PMG

A Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Guanambi promoveu, na noite desta quinta-feira (17), um expressivo evento voltado para o empresariado local com foco no micro, pequeno e médio empreendedor. O encontro, realizado em parceria com o Sebrae, Associação Industrial e diversas outras entidades, foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Guanambi, com a participação do Presidente do Desenbahia, Otto Alencar Filho, e do Superintendente Estadual do Sebrae, Adhvan Furtado, que realizaram palestras sobre o empreendedorismo, negócios e oportunidades de crédito e desenvolvimento.

Desenbahia e Sebrae

Na ocasião, o Prefeito Charles Fernandes destacou que “a parceria com o Sebrae, Desenbahia, CDL, e o povo empreendedor desta terra, permitiu que a nossa gestão promovesse políticas públicas importantes para a geração de emprego, renda, levando a prefeitura a destacar a nível estadual e nacional no prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae.”

Em seus pronunciamentos, Otto e Adhvan frisaram o potencial da cidade, seu crescimento sustentável e o compromisso da gestão com este segmento.

No ato, a prefeitura, Sebrae e Desenbahia assinaram convênio de cooperação técnica, para programas de incentivo ao crédito e qualificação através do Credibahia.

Presentes, o prefeito de Caetité Zé Barreira e a vice-prefeita Dra. Fátima, presidente da CDL, Alex Martins, secretários municipais, vereadores, técnicos e assessores dos órgãos envolvidos, além de grande número de comerciantes, pequenos e médios empreendedores.

Desenbahia e Sebrae 2

> Série de visitas

No período da tarde, acompanhado do prefeito Charles Fernandes, empresários, representantes do Sebrae, lideranças do setor e micro empreendedores, Otto Filho e Adhvan visitaram a Sala do Empreendedor, e o escritório do CrediBahia. Visitaram também o Centro Industrial, onde foram recepcionados por empresários e conheceram toda a instalação. “Estou impressionado com toda a estrutura sistêmica que foi implementada em Guanambi para apoiar aos que propõem em abrir, capacitar e fortalecer o pequeno e médio negócio”, disse Otto Filho.

Para Adhvan, “o Sebrae encontrou terra fértil em parcerias e colaboração institucional com a prefeitura, onde o reconhecimento estadual e nacional dos projetos executados na cidade, dá a dimensão da importância de Guanambi, como referencia para o Brasil”. .

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas